sábado, 8 de outubro de 2011

LOS SIMULADORES - DVDS - PRIMEIRA E SEGUNDA TEMPORADAS - VERSÃO ARGENTINA



Los Simuladores. Os brasileiros conhecem a série da versão que foi exibida na Sony, há alguns anos atrás. Entretanto, enquanto assistimos a versão mexicana, a versão original é... argentina! Abaixo, um vídeo com a primeira parte do primeiro episódio da primeira temporada do programa, intitulado 1 Tarjeta de Navidad .







Em Los Simuladores, temos a história de uma equipe de quatro pessoas treinadas e capacitadas na realização de operações de simulação. O grupo é formado por Mario Santos, o cérebro por trás dos planos; Emilio Vargas o "atorzinho de araque", que interpreta diferentes personagens durante as operações; Pablo López responsável pela técnica e mobilidade e Gabriel Medina, o investigador, responsável por reunir todas as informações necessárias para levar adiante os planos de Santos.

O interessante desta comédia com toques dramáticos é que as tramas giram em torno de problemas bem comuns, tornando fácil a identificação com os telespectadores. 






Os dois boxes que estão aqui expostos incluem as duas temporadas da série argentina - que só ficou nas duas temporadas mesmo. Detalhe: notem que nos boxes consta um ALL na área de rodagem dos dvds - o que significa que eles rodam em qualquer aparelho!

Abri as embalagens mas nunca cheguei a rodar os dvds por mais de uma vez. Portanto estão em ótimo estado, assim como as embalagens.

Só vendo os dois boxes juntos.




Preço: R$150,00 (frete incluso via PAC para todo o Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário